Notícias

Voltar

JAMAC realiza leilão online para manutenção de suas atividades

Apesar de não alcançar valor necesário para financiamento coletivo, JAMAC aposta em leilão online para manutenção de suas atividades ao longo de 2018

Imagem das paredes externas do ateliê do JAMAC no Jardim Miriam. (Reprodução Facebook/JAMAC)

Buscando uma forma de manter suas atividades e portas abertas ao longo de 2018 na região do Jardim Miriam, zona Sul de São Paulo, o JAMAC - Jardim Miriam Arte Clube realiza um leilão online que teve início na quinta-feira (7) e permanece disponível para lances até às 23h59 do dia 23 de dezembro de 2017. Toda a renda arrecadada com a venda das obras dos artistas Alex Cerveny, Amilcar Packer, Dora Longo Bahia, Giu Montijo, Jac Leirner, Leda Catunda, Lourival Cuquinha, Mônica Nador, Nele Azevedo, Regina Silveira, Rosana Paulino e Shirley Paes Leme, será revertida para o projeto.

Para colaborar com a iniciativa - criada por Mônica Nador em 2003 - que oferece oficinas de formação em estêncil, serigrafia e audiovisual, além de promover diversas atividades que se situam na interseção entre arte e a formação para a cidadania na periferia da cidade, confira o PDF com as obras que estão sendo leiloadas e dê seu lance pelo e-mail: contato@jamac.org.br. O link para o PDF você pode acessar aqui.

Sobre o JAMAC
Localizado no Jardim Miriam, zona Sul de São Paulo, o espaço cultural tem como objetivo central construir processos de formação que estimulem encontros entre arte e vida, estética e política. O espaço acolhe atividades como oficinas, exibições, rodas de conversa e aulas abertas, sempre com foco em diversidade, inclusão e direito à cidade e memória.

Prestes a completar 15 anos de existência, ainda hoje o JAMAC é um dos poucos centros de acolhimento da produção artística cultural da região em que se situa e, desta maneira, promove a inclusão de centenas de jovens e adultos no circuito de produção artística. As ações do Arte Clube estimularam também o florescimento de diversas iniciativas culturais no território, organizadas por grupos da região e que hoje atuam em parceria com o projeto. Dessa forma, atua como um importante agenciador de debates sobre políticas públicas para a cultura na zona Sul de São Paulo.

Leilão online para financiar o Jardim Miriam Arte Clube acontece até o dia 23/12. (Divulgação)

Serviço
Leilão Online para o JAMAC
Datas e horários: Lances até dia 23 de dezembro de 2017, às 23h59.
Link para o catálogo das obras: http://bit.ly/leilaojamac
E-mail para envio de lances: contato@jamac.org.br
Preço: obras a partir de R$1000,00