Notícias

Voltar

FIESP e SESI-SP lançam projeto em comemoração do aniversário de São Paulo

Na véspera do aniversário de São Paulo (24/1), a FIESP e o SESI-SP oferecem um presente à cidade com o lançamento do projeto FIESP/SESI – Domingo na Paulista. Nesta data, o grupo Demônios da Garoa, um dos ícones da música paulistana, canta grandes sucessos da carreira, como Trem das Onze, Saudosa Maloca, Você Abusou e Samba do Arnesto, a partir das 13h.

Na sequência o músico angolano radicado no Brasil, Abel Duërë, fará uma viagem aos ritmos afro brasileiros com o show Meu semba é teu samba, a partir das 15h30. Dentre as canções que compõe o repertório do vencedor do Prêmio Sharp 1992 como Cantor revelação, estarão Vissolela, Ginga de Angola, Kimbele e Canto das Três Raças.

A cada domingo, passar pela calçada de um dos prédios mais conhecidos do centro comercial da cidade será uma oportunidade única para o público desfrutar de boa música, participar de atividades físicas e aproveitar as ações de saúde e qualidade de vida – e o melhor: tudo gratuitamente e bem na porta do metrô Trianon-Masp.

Serviço:
FIESP/SESI – Domingo na Paulista
Apresentações: Demônios da Garoa (13h) e Abel Duere (15h30)
Data: 24 de janeiro
Local: calçada do prédio da FIESP/SESI-SP (av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô).
Duração: 60 minutos (cada apresentação)
Classificação: livre
Gratuito.

Receba o e-book do projeto de Conservação de Esculturas em Espaços Públicos