Notícias

Voltar

Fernando Davis expõe sua pesquisa recente

A galeria Chá Yê! apresenta trabalhos inéditos do artista paulistano Fernando Davis. Nessa nova produção, o artista, que também é colaborador do site com análises de mostras e exposições, nos apresenta o que há de mais novo em sua pesquisa.

Por meio de uma variedade de tintas, objetos e suportes, Fernando desenvolveu uma série de trabalhos expressivos e rústicos, onde tudo é codificado. Sua obra busca reunir questões de seu passado pessoal a questões próprias e gerais do presente. São trabalhos provocativas que nos fazem refletir sobre temas como o público e o privado, o novo e o velho e nossa relação com a sociedade.

Fica evidente nessas obras seu crescente interesse na reutilização de materiais descartados e banais da vida cotidiana, tais como contas, arames, galhos, barbantes, terra e até mesmo folhas velhas de livros. Além de dar um novo sentido e valor aos mesmos, o uso desses objetos faz com que seus trabalhos fiquem em um limiar entre pintura e escultura.

Esta é a última oportunidade de conferir de perto o trabalho do artista antes de sua viagem em junho para uma residência na Alemanha. Não perca!

Obra: Fernando Davis - Down On The Botton

Obra: Fernando Davis - Propriedade Privada I

Obra: Fernando Davis - Propriedade Privada II

Confira as colunas escrita por Fernando Davis para o InfoArtSP: Juan Miró, A força da matériaO espírito de um gênio, KandinskyNuno Ramos, O Explorador e Residencia Artistica RedBull Station

Serviços

Chá Yê
Rua Fradique Coutinho 344, 05416000 São Paulo
Horarios:
quinta-feira 12:00–23:00
sexta-feira 12:00–23:00
sábado 12:00–23:00
domingo 13:00–17:00
segunda-feira Fechado
terça-feira 12:00–18:00
quarta-feira 12:00–18:00