AGENDA DAS ARTES

Voltar

Respira São Paulo

Artistas: Vários

Curadoria: Mariana Seber

De 25/4 a 31/5

Casa das Rosas Ver mapa

Endereço: Av. Paulista, 37 - Paraíso

Telefone: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447

A Casa das Rosas apresenta, em seu jardim, a mostra “Respira São Paulo” que fica em cartaz de 25 de abril a 31 de maio. Curada por Mariana Seber, a exposição reúne 25 fotografias de 25 fotógrafos que revelam seu olhar sobre o cotidiano na cidade de São Paulo.


Foto da exposição Respira SP. Crédito: Divulgação.

A mostra é a quinta edição do projeto Respira SP e traz o diálogo como tema, a ideia é que as fotografias expressem espaços em que o paulistano dialogue com a cidade. Em suas edições anteriores, o projeto ocupou o Espaço Cultural Conjunto Nacional.


Foto da exposição Respira SP. Crédito: Divulgação.

Nesta edição os fotógrafos participantes são: Arthur Medeiros, Beth Gavião, Christina Laurito, Eduardo Muylaert, Fernanda Fernandes, Fernando Vianna, Gaby Alves, Giselle Bohnen, Gustavo Jardim, Helo Mello, Heloisa Capasso, Iva Santanna, JL Bruno, João Muniz, Jorge Carnetti, Leão Serva, Magali Maschi, Marcio Lisa, Marcos Kawall, Mariana Seber, Ricardo Abreu, Sandra Castilho, Serena Carmona, Shirley Acioly e Thiago Prado.

Foto da exposição Respira SP. Crédito: Divulgação.

A exposição busca enfatizar a beleza do cotidiano da cidade mais rica do país que em meio ao caos do trânsito, transporte público e da rotina corrida de seus habitantes revela alguns respiros que alegram os olhos. Vale a pena conferir!

Serviço
Respira São Paulo
Datas e Horários: De 25/4 a 31/5. Terça-feira a sábado, 10h às 22h; domingo e feriados, 10h às 18h
Local: Jardim da Casa das Rosas |Avenida Paulista, 37

Entrada livre e gratuita