AGENDA DAS ARTES

Voltar

Baglione vs Balboa

Artistas: William Baglione e Nicoz Balboa

Curadoria: -

De 26/10 a 18/11

Espaço Cultural Alma da Rua Ver mapa

Endereço: Rua Gonçalo Afonso, 96 - Vila Madalena

Telefone: -

Espaço Cultural Alma da Rua, em São Paulo, recebe a exposição "Baglione vs Balboa", que traz 10 fotografias de Willam Baglione com interferências de desenhos da artista e tatuadora romana Nicoz Balboa. Em cartaz até 18 de novembro de 2017, a abertura da exposição acontece na quinta-feira (26), a partir das 17h, e tem entrada gratuita.

Divulgação

A mostra, que já passou por Roma, terá em São Paulo tiragem limitada de 05 fotos por imagem, que podem ser compradas pelos visitantes. “Gosto da ideia de itinerância com trabalhos experimentais, daqui seguimos para a França”, conta Baglione. As imagens captadas ou construídas misturam fantasia e realidade, sorrisos escancarados e frustrações, abandono e fetiche, humor e sarcasmo.

William Baglione é natural de São Paulo, Brasil. Nos anos 90 fazia colagens, escrevia poesias marginais e ouvia punk rock. Há 5 anos transformou essa vivência em fotografia. Uma simples lembrança de um filme, o nome de uma música, a percepção de um cheiro e uma cor o conectam à um universo de múltiplas possibilidades e a partir daí diálogos perdidos no subconsciente são resgatados.

Divulgação

Serviço
Exposição: "Baglione vs Balboa", de William Baglione e Nicoz Balboa.
Datas e horários: Abertura dia 26 de outubro, às 17h. Em cartaz até 16 de novembro de 2017. De terça a domingo, das 11h às 19h.
Local: Espaço Cultural Alma da Rua | Rua Gonçalo Afonso, 96 - Vila Madalena, São Paulo.
Entrada gratuita. Verificar indicação de idade.