AGENDA DAS ARTES

Voltar

All The Lonely People

Artistas: Adriana Oliver

Curadoria: -

3/8 a 17/9

Galeria Houssein Jarouche Ver mapa

Endereço: R. Estados Unidos, 2109 – Jardim America, São Paulo

Telefone: (11) 3061-0690

A Galeria Houssein Jarouche apresenta “All the lonely people” da artista espanhola Adriana Oliver. A mostra fica em cartaz de 3 de agosto a 14 de setembro e tem entrada gratuita.


Obra “Alone with Everybody”. Créditos: Divulgação

Oliver apresenta em suas obras temas feministas que debatem relacionamento, solidão e força. Outro traço de seus trabalhos, que são pautados majoritariamente pela pintura, é a presença de elementos da cultura pop. 

Recentemente a artista catalã realizou a individual “A Night Thought” na Duran Mashaal Gallery em Montreal (Canadá). Participou de mostras coletivas na Secret Fresh Gallery em Manila (Filipinas) e na Abv Gallery em Atlanta (Estados Unidos). No ano passado passado Oliver exibiu suas obras em Beirute (Líbano) na Artual Gallery “The Urban Experience”. Em 2017 na Galleria Torbandena em Trieste (Itália) participou da “Looking Forward”.


Obra “All The Lonely People”. Créditos: Divulgação

Sua obra foi apresentada em feiras de arte como a “SP Arte 2018” no Brasil, a “Urban Art Fair 2018” de Paris na Gallery Art in the game e da “Art Wynwood” 2018 em Miami (Estados Unidos) na Duran Mashaal Gallery. Em 2017, a artista espanhola participou da “Art Market Hamptons” e da CONTEXT, ambas na Duran Mashaal Gallery.

Serviço
All the Lonely People, de Adriana Oliver
Datas e Horários: 3/8 a 17/9. De terça à sexta -feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 17h.
Local: Galeria Houssein Jarouche | R. Estados Unidos, 2109 – Jardim America
Entrada livre e gratuita